Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Revelado



Pena que tudo blogar se acabou. Bons tempos qual não voltam Muito mais. 1 Enorme abraço e continue seu bom trabalho.

O pai trabalhou na Antárctica durante 34anos. Destes anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato de ele deter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do sentido por ida e volta do produção e a outra vzs ele quase perdeu o pé eu e meus irmãESTES estudamos na ETWB e o filho tbem me chamo mariza

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos estes pré especialmentedios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e certos prfoidios da Antarctica.

Sendo a primeira viagem do carro produzida neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia no refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participação nos lucros” de modo a ESTES funcionários, tratados saiba como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

Conto com este apoio por voces, na verdade nãeste sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicaçãeste.

gostaria do acrescentar qual na fábrica tb existia um “museu” usando diversar obras, objetos, cartazes antigos,

Para quem gosta do curiosidades, foi em 1921 de que a Antarctica vendeu a antiga publicada aqui propriedade de modo a este entãeste Palestra Itália, hoje Palmeiras. E é por tal razão que este local foi conhecido como Parque Antarctica.

proponho tambem uma sessão do debates e reuniões, para encontrar soluções, a partir de já enfatizando qual acreditar em uma proceder Destes orgãos governamentais é em Enorme Parcela perda do tempo.A menos qual já exista alguem que possua influencia de modo a colocar este projeto na mesa do “dono do cofre”. Saudacões e força a todos que tem essa visão tãeste especial A respeito de nosso patrimonio histórico e cultural, tamos aí.

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, contudo não era a todos os momentos de que o Papai comprava, rsssss

Há muito tempo passo em frente (ou atrás quando vou de trem) ao pré especialmentedio da Antactica todos os tempo indo em direção ao meu trabalho e dá de modo a notar utilizando este atravessar Destes anos este de que a falta do cuidados fez usando ele – Os pinguins entre este arame farpado eu já tinha notado e sempre que passava utilizando alguém por ali, comentava… Lembro que haviam dois “silos” clique aqui para mais informações por metal usando o emblema desenhado da Antactica, fazendo referência à antiga latinha prateada.

[…] da borracha e anos depois escreveu já por Sãeste Paulo. O certo é qual ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história de que ele contou de modo a chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, mas prova de que a vida é assim […]

Há demasiado mais coisas entre este céu e a base que vcs imagiam , este nosso pré especialmentedio da Antarctica apesar do tua cor marrom, era demasiado bonito e ocupava ESTES dois lados da rua e se estendia até a Av.

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar qual uma DE principais maté especialmenteria-prima era a água… sei lá…. contudo vamos lá … eu sou o José Valdir ( JACARÉ DO PESSOAL do 1977 a 1995 ) e digo para vocês, até hoje quando passo na Av.

Comentando o sitio utilizando meu pai João Muller qual entrou na Antartica tais como picão em 1946 e se aposentou em 1990 saiba como contador na contabilidade global Planef ele gostaria por saber se alguem conhece ou possui noticias do um amigo que foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , este pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *