A 5 segundos truque para Carlos



Minha homenagem e o respeito pela entãeste pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , porém grandiosa na superioridade do sua própria até Este momento incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe de manutençãeste era este conceituado Sr Belmácio Meister.

O pai trabalhou na Antárctica durante 34anos. Destes anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato de ele ter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do caminho do ida e volta do produção e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e o filho tbem me chamo mariza

Interessante notar tais como se possui a impressão de qual a fábrica e seus vários departamentos por sua vez desativados, parecem ter sido esvaziados meio que às pressas, como em este nossa visita, foi possível vislumbrar pelas janelas do vidros quebrados, divisórias do seções, usando AS SUAS respectivas placas indicativas, geladeira, destemido mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Olá! Sou estudante do cinema e estou tentando entrar em contato usando os proprietários da antiga fábrica pois gostaríamos por criar a filmagem do nosso TCC pelo espaçeste. Algufoim possui alguma dica sobre usando quem eu poderia falar ou quem eu poderia Sondar de modo a tanto?

Fernandãeste, vc. é o cara! o seu comentário tem procedência, por quem conheceu natural este desenrolar DE coisas…as ligações pré e pós às negociações, utilizando AMBEV- parece qual levaram esse SR às “alturas” o homem virou 1 figurãeste, se deu natural!!!

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes de Barros. Poderíamos executar 1 pic-nic comunitário na porta blindada da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral Destes que moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses Destes futuros arquitetos e provocar 1 museu de modo a preservar toda tal história fabril. Todos que cá colocaram este seu comentário sãeste um tesouro que falam.

meu e-mail é: amilcarosa@live.usando. Encerrei minha atividade usando a Antárctica em 2003 e nela passei os melhores anos da minha vida, saiba como não deter saudade?

Alguém conheceu um senhor de você pode tentar isso nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava os suplementos para a produçãeste da cerveja. Nãeste sei este sobrenome mas este encontrei na Av Paulista e me contou sobre a Antártica e a saudade por todos. Trabalhou lá por Muito mais do quarenta anos.

de segurança do manejorefregatráfego e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraço.

Precisamos correr atrás de nosso patrimônio, relatório completo independente DE divergências por opiniãeste. Nâo tem cabimento a Antarctica virar pó de modo a dar lugar a prédios.

Você é o fotógrafo da SME/SP no ano 1985? Muita saudade daquele tempo, das inaugurações. Tenho ainda várias fotos qual você fez de modo a nós. 1 Enorme abraço.

Para todos qual viveram nesta época é trista ver este de que restou. A destruição além por fisica, para muitos também foi emocional, pois ali crescemos e cultivamos amizade e respeito 1 para utilizando este outro.

O qual é Muito mais triste é que as vizinhos de que realmente acabaram utilizando tudo isto são vistas Este momento saiba como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze de Maio e o resto da corja, acho que este Sr. Walter Belian e D.Erna dãeste voltas pelo caixão até hoje. entre em contato. (luizbarone@uol.usando.br)

Eu sou estudante do arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica de modo a ser tema do meu manejorefregatráfego final do graduação, sugerindo uma proposta de restauro para as edificações e novos usos, abrigando também 1 museu de memória da fábrica e da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *